quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

50 sombras de Grey

fifty shades of grey


50 sombras de Grey


Domingo fui ver o filme mais comentado nestes dias: 50 sombras de Grey.


Não li os livros. Mas já li algumas críticas ao filme e já deviamos saber que um filme vai ser diferente do livro! Sempre! E que pode desiludir os leitores e fãs das 50 sombras. 

Apesar de todas as críticas que o filme tem recebido. Gostei! E queria ver mais e mais! 

A banda sonora é fantástica não canso de ouvir no Spotify e no filme faz muito sentido.

Gostei desta critica da Revista Activa

"Ninguém está à espera que o filme seja nomeado para os Óscares...Tal como o livro não é nenhum prémio Nobel de Literatura. Mas, só por isso não é bom?  Este é um romance, um romance entre uma jovem virgem e um empresário de sucesso com problemas de relacionamento humano que se vinga no sexo. Até pode ser um produto de marketing, mas esta é a  adaptação cinematográfica mais aguardada do livro  best-seller  que se tornou um fenómeno global, que  foi traduzido em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias, tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre.

A forma como vemos Anastasia apaixonar-se por Mr.Grey, a forma como vemos o 'dominador' começar a ser dominado, tudo isso faz do filme o que ele é. Seja para os românticos incuráveis, ou simplesmente para os curiosos, esta é uma história que não deixa ninguém indiferente.
Ah e sim, pode contar com muitas cenas de sexo... Mas acho que já não choca ninguém visto que até já nas novelas de horário nobre vemos cenas íntimas."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook