quarta-feira, 15 de maio de 2013

Naturessima e Sorteio no Facebook Naturessima





Já conhecem o site Naturessima? A primeira lojа de cosmética 100 % natural em Portugal! Uma boa novidade para quem gosta de produtos naturais! :)

Com a ideologia que a natureza é forte o suficiente para tomar conta da nossa beleza sem precisar de químicos artificiais. Da mesma forma que fomos criados pela natureza, ela criou a solução para as necessidades e os problemas da nossa pele.

No mercado português não é fácil de encontrar este tipo de cosméticos e algumas das marcas dizem que os seus produtos são naturais (ao ler os ingredientes podemos encontrar um ou outro ingrediente que contém químico tóxico). E por esta razão nasceu a Naturessima com cosméticos 100% naturais para que todos possam beneficiar da cosmética bio, sem falar no impacto que no meio ambiente recorrendo a ingredientes biológicos a 100% naturais.

Para que conste nenhum dos cosméticos vendidos pela página Naturessima contêm químicos sintéticos, petroquímicos, conservantes químicos, parabenos, talco, álcool, fragrâncias artificiais.

A missão da Naturessima é mostrar que todas as mulheres que a beleza pode vir direto da natureza. Os nossos produtos são 100% naturais e tornam a sua pele linda e saudável!!!

A visão para o futuro é estar sempre à procura de novas marcas inovadoras, honestas e responsáveis pelo meio ambiente.

Estou muito curiosa em relação a estes produtos. A Naturessima dispõe destas três marcas: Akamuti, Kivvi e Trevarno.

Para Celebrar o começo de uma nova era e as boas vindas a página do facebook da Naturessima está a fazer um sorteio. Onde podes ganhar um produto da loja. É simples é só seguir as indicações!!! 



Para participar clica AQUI 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook