quinta-feira, 5 de abril de 2012

New in O Boticário

PINCEL BASE/PÓ FACIAL

Para uso no rosto (base e pó). Escova espessa e circular, usada para uma aplicação mais descontraída e leve de bases, pós faciais, compactos e iluminadores. É usado para criar suaves texturas ou aumentar a cor no rosto com efeito natural.


PINCEL BLUSH

Usado para aplicação de blush, para sombrear, destacar e iluminar o rosto. Indicado para aplicação nas bochechas, também pode ser usado para harmonizar o formato do rosto, aplicando tons escuros onde se deseja esconder e disfarçar, e tons claros para aumentar e realçar pontos fortes do rosto. As cerdas são suaves e possuem uma forma cheia e arredondada.


Estes dois meninos vieram cá para casa...e estou encantada com eles!! :)


4 comentários:

  1. No início não gostava muito do primeiro pincel (base/pó) mas rapidamente apaixonei-me por ele.

    A minha base fica espalhada de uma forma mesmo natural.

    Recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando toquei nas cerdas fiquei maravilhada...são mesmo macias!
      Parecem ter muito boa qualidade :)

      Eliminar
  2. adoro pincéis! principalmente esse duo fiber! :D
    já estou te seguiiindo, se tiver o carinho de seguir de volta!

    http://morriderimel.blogspot.com.br/2012/04/review-batom-contem.html

    ResponderEliminar
  3. Ainda esta semana estive na loja a comprar corrector :P bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook