segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Palete Sephora

Não resisti em publicar...porque sei que neste mundo de blogosfera...existem muitas meninas que gostam de paletes...e olhando para esta...até dá vontade de tirar um curso de make up (já tenho vontade...mas assim ainda fico com mais!!! ) ou de brincar com as cores!!


"A nova palette SEPHORA - MakeUp Studio

É o regresso da paleta estrela da SEPHORA. Agora numa versão ainda mais rica em cores e com um look irresistível de um mini estúdio de make up.
96 sombras, 84 glosses, 6 eyeliners creme, 2 eyeliners, 3 blushes, 1 pó bronzeador e 1 máscara.
Infinitos looks numa só palette. PVP 39,90€
Vai conseguir resistir?"


Fonte: Sephora

Sem dúvida que é difícil de resistir e tem um óptimo preço!
Acho eu!! :)

1 comentário:

  1. Adorei não conhecia, vou já publicar no meu blog como a minha próxima aquisição! :D Obrigada querida

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário :)

Wook